O JACK

 Olá!

Eu chamo-me Jack, mas muitos podem chamar-me de fraco, monstro, ladrão, psicopata, etc… Esta é a primeira vez que escrevo. Depois de muito tempo, decidi relatar o motivo pelo qual estou aqui.

Tudo começou quando tinha vinte e dois anos, eu e outros amigos tínhamos acabado de sair de uma festa e fomos em direção ao horizonte, onde encontramos um farol e resolvemos subi-lo.

Escorreguei e, sem querer, empurrei um dos meus amigos para o mar... Ele morreu.

Todos tinham-no visto morrer. Revoltados entraram em luta comigo, mais parecia uma batalha, mas, eu "ganhei". Matei-os a todos!

Desesperado, entreguei-me à polícia.

Agora estou preso e as únicas coisas que faço é escrever e tricotar.


O professor de português incitou-nos a escrever utilizando algumas palavras dadas e usando-as para elaborar textos. Este é um deles!

Elaborado por: Diogo Coelho, 8ºA

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ROBLOX E O COPYRIGHT