O MEU NATAL DOS SONHOS - DESAFIO DE ESCRITA CRIATIVA (PORTUGUÊS)

OBS: Este desafio de escrita criativa foi proposto na disciplina de português, onde os alunos tiveram que criar um pequeno texto sobre como seria o seu natal se eles pudessem mudar esta data comemorativa ao seu gosto.

 O meu natal dos sonhos

O natal desse ano irá ser o melhor! Eu vou organizar tudo ao meu gosto, as decorações, as tradições, a ceia... Vou começar pelas tradições, eu acho que seria incrível construir uma fogueira com a família num lugar com muita natureza, dançar em volta da fogueira e cantar canções que lembrem o inverno. As decorações seriam lindas, eu decoraria todas as cidades com luzes, a ceia seria repleta de variadas comidas para todos os gostos, e no final do dia todos iriam fazer atividades artesanais.


Link da imagem



Trabalho elaborado por: Eduarda Rosa    8A

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ROBLOX E O COPYRIGHT