TERRARIA

 Terraria é um jogo eletrónico de RPG de ação e aventura, disponível para Computador (Mac e Windows), telemóvel (Android e ios), Xbox (e mais consolas), entre outros...

É um jogo 2D produzido pela Re-Logic que desde o seu lançamento oficial: 16 de maio de 2011, tem tido uma grande popularidade com 35 Milhões de cópias vendidas até hoje. Sendo assim, o 14º jogo mais vendido.

O jogo tem uma grande fama de ser comparado com outro jogo muito popular, o Minecraft, embora os jogos serem decentemente diferentes um do outro.

Terraria é um jogo com muito conteúdo, sendo o objetivo principal: criar, explorar e progredir num mundo com um personagem customizado. Esse personagem  deve evoluir num mundo, aumentando: defesa, vida máxima, energia mágica (Mana) e evoluindo as suas ferramentas. Isso é possível através da mineração de minérios, derrota de Bosses ou derrota de inimigos mais simples.

Enquanto o jogo tem o objetivo principal de progredir no jogo como referido anteriormente, isso não o limita, pois é um jogo de mundo aberto, deixando que o jogador crie quase tudo o que quiser, se ele se esforçar e querer o suficiente, além de ter conteúdo opcional para os jogadores mais aventureiros.

Para um Jogo pelo custo de somente 10€ acho-o muito bom e divertido.



Texto elaborado por: João Teixeira   8A



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ROBLOX E O COPYRIGHT